Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Preso dono de oficina que matou cliente após discussão por escapamento de moto

Data: Sábado, 16/02/2019 09:35
Fonte: Olhar Direto

A Polícia Civil prendeu o empresário Flites Alberto Barbosa, de 26 anos, por suspeita de matar Josué Teixeira de Almeida, de 22 anos, durante uma discussão por conta do escapamento de uma motocicleta no município de Alto Taquari (a 590 quilômetros de Cuiabá). O mandado de prisão foi cumprido na manhã desta sexta-feira (15), en Londrina (PR). A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo do mesmo calibre da utilizada no crime.

A prisão do foragido ocorreu após investigação policial, intensificada nos últimos 12 dias, pela Delegacia de Alto Taquari com apoio da Subdivisão – Setor de Furtos e Roubos da Delegacia de Londrina (PR).
 
O crime ocorreu dentro da loja de peças de motocicletas de propriedade do suspeito, em Alto Taquari, em novembro de 2017. Na ocasião, Flites efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo contra a vítima Josué e fugiu logo em seguida em sua caminhonete. Os funcionários da oficina contaram aos policiais que os dois teriam discutido por causa de um escapamento de uma motocicleta.

Durante as investigações, os policiais receberam informações de que o suspeito passou pelas cidades de Rondonópolis, Bataguassu (MS) e Londrina (PR), esta última onde resolveu se fixar desde fevereiro de 2018.  Foram feitas incursões e diligência pela Delegacia de Alto Taquari em cidades de MS e SP, para chegar até o paradeiro e prisão do procurado.
 
Segundo informações da assessoria de imprensa, Flites teve o mandado de prisão cumprido no momento em que chegava a residência, no bairro Alto da Boa Vista, região metropolitana de Londrina. Mesmo com a ordem de prisão decretada, o suspeito estava vivendo normalmente com sua família e durante buscas na residência, foram apreendidos uma arma calibre 38, mesmo calibre utilizado no homicídio.
 
Flites Alberto foi encaminhado para Central de Flagrantes de Londrina, e posteriormente será conduzido a carceragem do Departamento Penitenciário local onde estará à disposição das Justiças do Paraná quanto de Mato Grosso.