Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Funcionário morre eletrocutado em fazenda em MT

Data: Domingo, 17/02/2019 08:17
Fonte: FolhaMax

Wanderson Francisco de Campos Reis, de 23 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na Fazenda Sete Lagoas, em Diamantino (185 km de Cuiabá). As informações são de que a vítima é funcionário de uma empresa produção de commodities agrícolas. O acidente ocorreu na manhã de quinta-feira (14).

De acordo com informações, o jovem operava uma máquina agrícola quando a barra enroscou na rede de alta tensão. Testemunhas relataram que a descarga elétrica chegou a estourar os pneus, mas que o jovem não teria sido atingido, quando tentou descer do veículo recebeu o choque.

O Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento e constataram o óbito ainda no local.

Wanderson é funcionário da empresa “O Telhar agro”, que emitiu nota lamentando a morte do colaborador.

“É com profunda tristeza que informamos o falecimento do colaborador Wanderson Francisco de Campos Reis, operador na Fazenda Sete lagoas na manhã de hoje 14/2, em Diamantino-MT. As primeiras informações são de choque elétrico em energia de alta tensão. A O Telhar estará dando todo suporte necessário e tratativas. Em nome de todos os colaboradores, desejamos a família os mais sinceros sentimentos e pedimos a todos que estejam orando para que a família seja confortada e consoladada empresa.”