Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia Civil prende três motoristas por embriaguez ao volante na manhã deste domingo em Juína

Data: Segunda-feira, 18/02/2019 08:00
Fonte: Juina News

Ainda estava escuro quando uma equipe de investigadores da delegacia de Juína, no Mato Grosso, acompanhado do delegado de polícia doutor Marco Bortolotto Remuzzi realizou abordagens baseada na lei seca e prendeu três motoristas dirigindo sob influencia de álcool.

A ação aconteceu neste domingo, dia 17, cinco horas após a delegacia receber denúncias de que havia uma concentração de motoristas alcoolizados nas proximidades do parque de exposições na saída para o município de Castanheira.

Foi preso em flagrante Diovany Correa da Silva, 29, ele conduzia um veículo Golf de cor prata quando foi abordado pela Polícia Civil na Avendia JK, sendo que após confessar que ingeriu bebida alcoólica acabou sendo submetido ao teste do etilometro o aparelho indicou o teor de 0.80 miligramas por litro de ar expelido.

Outro veículo abordado foi uma caminhonete S-10 de cor branca que era conduzida por João Victor Araújo, 22, e após realizar o teste do etilometro foi constatado 0.59 miligramas por litro de ar expelido. Ele também confessou que havia ingerido bebida alcoólica.

As abordagens continuaram e mais um motorista foi flagrado dirigindo veículo sob influencia de álcool, trata-se de Ricardo Lopes Rosante, 18, ele conduzia um veículo Gol pela Avenida JK, e acabou sendo preso pela polícia.

Os três motoristas foram conduzidos a delegacia de polícia, onde foi arbitrada fiança de 3 e 4 salários e recolhidas pelos presos.

Todos vão responder ao inquérito policial em liberdade.

A Polícia Judiciária Civil vem intensificando abordagens e blitz da lei seca com objetivo de inibir que motoristas que consumam bebida alcoólica venham transitar pela cidade colocando em risco  a vida dele e de terceiros, uma vez que já aconteceu no município acidentes de trânsito envolvendo condutores alcoolizados.