Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Veículos apreendidos e que foram abandonados pelos seus proprietários viram sucata e serão prensados.

Os veículos foram retirados do pátio da CIRETRAN.

Data: Segunda-feira, 18/02/2019 17:05
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

Veículos automotores que  estavam já algum tempo no pátio da CIRETRAN de Juara, apreendidos pelas mais variadas irregularidades e que seus donos nunca mais os procuraram, foram retirados e levados para o quartel do 21 BPM.

Uma empresa contratada pelo governo irá fazer a prensagem destes veículos inservíveis no pátrio da Polícia Militar, pois onde estavam na CIREETRAN, não há espaço para este trabalho. 

De acordo com entrevista ao Grupo Amplitude de Comunicação, o Tenente PM Thiago Silva, explicou que vai aliviar o pátio da CIRETRAN e os veículos que ainda estão aguardando pelos seus proprietários no pátio da PM serão levados para a CIRETRAN.  

As ações de fiscalização no transito são  intensificadas diuturnamente em Juara e na Região do Vale do Arinos, para coibir as irregularidades e os abusos cometidos por condutores.

“A PM está fazendo a sua parte e esperamos que a sociedade também desempenhe o seu papel. O trânsito é uma questão que envolve todos os cidadãos e se estes veículos apreendidos foram ignorados pelos seus proprietários, este é o destino, vira sucata e são descartados” explicou o tenente.