Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Engenheiro que matou mulher e amante em RR não tinha porte de arma, diz polícia

Após matar vítimas dentro de carro, Vinícius Seabra, de 41 anos, se matou com tiro na cabeça. Casal tinha dois filhos pequenos.

Data: Terça-feira, 19/02/2019 08:28
Fonte: G1

O engenheiro Vinícius Seabra Cordeiro, de 41 anos, que matou a mulher Luciene Mayer Seabra, 33, e o empresário Albério Fernandes Cunha Rego, 34, e depois cometeu suicídio em Boa Vista não tinha porte de arma e não poderia estar armado. A informação foi levantada na investigação da Polícia Civil sobre o caso.

De acordo com a polícia, o engenheiro usou uma pistola calibre 380 para cometer o duplo homicídio seguido de suicídio na última quinta feira (14). A arma estava regular, mas registrada em nome de outra pessoa em Alagoas. Ele também não tinha posse de arma (autorização para ter arma em casa ou no trabalho).

A investigação, conduzida pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH), também deve apontar se ele comprou a pistola com intuito de cometer o crime e se o ato foi premeditado. Outro foco da apuração é saber se ele teve ajuda de terceiros para cometer os assassinatos.

Vinicius e Luciene estavam juntos há nove anos e tinham dois filhos. Eles havia oficializado o casamento três dias antes.

De acordo com um familiar, meses antes do crime o suspeito começou a desconfiar que a esposa estivesse tendo uma relação extraconjugal com Albério Fernandes.

 

Crime

 

Na tarde de quinta-feira, o engenheiro encontrou Luciene e Albério juntos em um carro na rua Rondônia, no bairro dos Estados, na zona Leste da cidade. Ele atirou contra eles e depois se matou. O crime foi por volta das 17h.

Testemunhas disseram que antes do crime Luciene chegou ao local de carro, desceu e entrou no carro de Albério. Os dois saíram e na volta foram surpreendidos pelo engenheiro. Eles morreram dentro do veículo. O suspeito se matou com o tiro na cabeça pouco depois.

Os corpos dos três foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberados para os familiares na sexta (15). No local dos disparos, a PM encontrou nove munições deflagradas e outras 11 intactas.