A mulher ainda afirmava ao amante que o segundo filho também foi gerado quando o marido teve relações com ela em estado de embriagues.
Conforme a delegada, a mulher se passava de 'sofrida' para o amante, que alimentava raiva do comerciante. Danielle será interrogada pela DHPP.
Dia do crime
Atailson pilotou a motocicleta que conduziu a pessoa que atirou no comerciante. Ambos ficaram dois dias vigiando a rotina da vítima, até que conseguiram executar o plano.
Segundo as investigações comandadas pela delegada Eliane de Moraes, dois dos suspeitos ficaram dois dias de 'tocaia' em uma casa abandonada, ao lado da residência de Jamil, esperando o momento certo para assassiná-lo.
No dia 17 de janeiro, a vítima, que tinha o costume de sair bem cedo de casa, se atrasou e o plano foi adiado. No dia seguinte, 18 de janeiro, às 5h, a vítima foi executada.
A investigação prosseguiu, inicialmente, com imagens de câmaras de segurança, que mostraram a motocicleta e pela placa os policiais chegaram até uma pessoa que informou aos policiais que havia vendido a motocicleta para Atailson.
Atailson foi preso no dia 7 de fevereiro e revelou à delegada que tinha sido contratado pelo filho do dono do supermercado, que fica em frente à casa da vítima. Essa pessoa foi identificada como sendo o jovem Gabriel, que teve a prisão cumprida no dia 14 de fevereiro.