Uma das policiais investigadas por tirar fotos com o traficante Rogério 157, preso na quarta-feira (6) no Rio, também fez selfie com o cantor Naldo, detido no mesmo dia por porte ilegal de arma após ser denunciado por violência doméstica.
De acordo com informações da RedeTV!, a agente se chama Miriam dos Santos. Na foto com o cantor, a policial aparece em frente a umas pasta etiqueta com as palavras "tráfico de drogas", o que indica que a foto foi tirada numa delegacia.
Procurada, a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio informou que a policial será investigada também pela selfie com Naldo. "Ao fim do procedimento, a corregedoria interna vai divulgar a penalidade imposta aos agentes", informou a corporação.
Apos pagar fiança e ser liberado da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Jacarepaguá, o cantor fez um pocket show na festa de confraternização de fim do ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar. A corporação informou que a apresentação estava marcada antes do cantor ser preso.