A jovem Creusa de Sousa Barbosa, de 19 anos, encontrada morta com outros dois rapazes, estava grávida de 4 meses, segundo o delegado Adriano Carrasco, que investiga o caso. Os três corpos foram localizados perto de uma ferrovia, em Guaraí, nesta terça-feira (19). Quatro testemunhas já foram ouvidas.
Creusa era mulher de Jailson Alves de Oliveira, 40 anos, que também foi encontrado morto no último domingo (17) e tinha marcas de espancamento e de tiro na cabeça.
O delegado informou que ouviu a mãe de Creusa. "Ela confirmou que a filha e o esposo traficavam drogas. No dia do desaparecimento, eles jantaram na casa da mãe e saíram para fazer a entrega. A mãe disse que sabia e aconselhava a filha a parar", relatou.
O pescador que encontrou os corpos também foi ouvido, além de dois amigos de Jailson.
Os outros dois corpos encontrados eram de João Vitor Cavalcante, 16 anos, e Daniel de Sousa Araújo de 19 anos. Todos foram vistos pela última vez na quinta-feira (14).
Os cadáveres em decomposição foram levados para o IML de Palmas, onde vão passar por exames que vão indicar as causas das mortes. As vítimas têm marcas de agressões.