Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jovem tem parada cardíaca é reanimada e levada a hospital após acidente em Sorriso

Data: Domingo, 24/02/2019 21:15
Fonte: Só Notícias

Uma jovem de 22 anos foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros, após se envolver em um acidente de trânsito, esta tarde, no Setor Industrial. A jovem pilotava uma motocicleta Sundown Web pela avenida Lions Clube, quando houve a colisão com o GM Prisma, que trafegava pela rua São José.

De acordo com o sargento dos bombeiros Wildilson Moraes, a jovem chegou a perder os sinais vitais antes do atendimento. “Chegando no local, nos deparamos com a mulher deitada ao solo, sem o capacete e de bruços. A guarnição chegou, fez todo o procedimento, e constatou que estava sem sinais vitais e com fratura de crânio posterior. Foi feita a contenção da hemorragia e, de imediato, a reanimação pulmonar. A situação era gravíssima. Foi feita oxigenoterapia e, durante o transporte, até o (hospital) regional, voltaram os sinais vitais”.

Segundo o cabo da Polícia Militar, Altemir Bastos, o motorista do carro fugiu do local do acidente. “A menina transitava na rua Lions. O condutor não respeitou a placa de ‘Pare’, e acertou a moto. Ele fugiu do local. Estamos levantando para saber quem é. Vão ser tomadas as medidas cabíveis”, afirmou o militar.

Em instantes, mais detalhes.