Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem de 63 anos morre em acidente próximo ao parque florestal em Sinop

Data: Domingo, 24/02/2019 21:17
Fonte: Só Notícias

Uma pessoa morreu, esta tarde, em um acidente nas proximidades do parque florestal, em Sinop. A vítima foi identificada como Valdemar Lopes de Oliveira, 63 anos, que estava em um VW Voyage prata  envolvido na colisão com uma caminhonete Toyota Hilux, no cruzamento da rua das Avencas com avenida dos Pinheiros.

Uma fonte de Só Notícias informou que o motorista do Voyage foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica. Os dois ocupantes da caminhonete também teriam sido socorridos. O estado atual de saúde das vítimas ainda não foi confirmado.

De acordo com o perito Fabiano Cardozo, ainda não é possível garantir com precisão quais as circunstâncias do acidente. “A gente precisa avaliar certinho. Vamos buscar imagens de câmeras instaladas em empresas próximas. A princípio, a caminhonete estava na avenida e o carro na Avencas. O arraste foi de cerca de dez metros”, disse, ao Só Notícias.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação)