Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Soldado da PM atira e mata motorista de caminhonete após discussão no trânsito em MT

Por meio de assessoria, a PM informou que o militar se apresentou à autoridade policial e entregou a arma usada no crime. A vítima foi identificada como Edmilson Martins de Lima, de 37 anos.

Data: Domingo, 24/02/2019 21:23
Fonte: G1 MT

Um policial militar de 27 anos foi preso neste domingo (24) depois de atirar e matar o motorista de uma caminhonete após uma discussão no trânsito em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a corregedoria da instituição já foi acionada e determinou a abertura de um procedimento para apurar o caso.

A identidade do militar não foi divulgada.

Por meio de assessoria, a PM informou que ele se apresentou à autoridade policial e entregou a arma usada no crime.

A confusão teve início quando o soldado e o motorista – identificado como Edmilson Martins de Lima, de 37 anos, transitavam pela mesma via.

Durante o trajeto os veículos deles teriam encostado um no outro.

Mais a frente, no pátio de um posto de gasolina, Edmilson teria decido do veículo e confrontado o policial, segundo o relato do soldado. Na ocasião, a vítima teria agarrado o militar pelo pescoço, que atirou.

Segundo a PM, após o disparo o policial avisou os superiores do fato e aguardou a chegada deles. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima.

O policial entregou a arma usada no crime e foi encaminhado para a Polícia Civil.