Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vítima de roubo confunde carro e atira em jovem por engano ao procurar por criminosos

Data: Segunda-feira, 25/02/2019 18:43
Fonte: Olhar Direto

Um jovem foi baleado por engano, na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Ele foi confundido com um dos criminosos que roubaram uma chácara na região e fizeram uma família refém. O fato se deu após as vítimas do assalto tentaram procurar pelos bandidos e confundirem o carro em que o rapaz estava com o deles.
 
Os criminosos invadiram a chácara onde estavam cinco pessoas, incluindo crianças, e amarraram todos dentro de um banheiro. Um dos bandidos ainda teria colocado a arma na cabeça de uma criança ao pedir para que fossem entregues joias e dinheiro.
 
Depois que a família se soltou, acionou a Polícia Militar. Porém, um parente – que é PM – chegou ao local e saiu à procura dos bandidos com algumas das vítimas do assalto. Em uma rua próxima, visualizaram o jovem em um veículo parecido com o deles.
 
Eles então acabaram atirando no veículo e ferindo o jovem por engano. Quando o fato ocorreu, os criminosos responsáveis pelo assalto já haviam sido presos. O baleado foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde segue internado.
 
A prisão dos criminosos foi feita com auxílio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Três dos bandidos foram pegos sendo dois adolescentes de 17 anos. A pessoa responsável por atirar no jovem por engano também acabou presa por tentativa de homicídio.