Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ex-marido tenta matar atual namorado da ex-mulher a golpes de facão e ainda pede dinheiro à vítima

A tentativa de assassinato, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na cidade de Sinop (Norte, a 500 quilômetros de Cuiabá). Além de tentar matar o rival, antes dos golpes de fação, assassino ainda exigiu dinheiro da vítima

Data: Quinta-feira, 07/12/2017 15:42
Fonte: 24 Horas News

 CASA SEPARA – Depois de mais um casa separa, a mulher arrumou um novo “amor”, mas quase o perde para sempre em apenas três dias de união. Edison Alves, de 47 anos, levou várias facãozadas e continua hospitalizado em estado grave. O acusado é conhecido como “Marcelinho”, ex-marido do atual namorada da vítima, que fugiu.

 A tentativa de assassinato, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na cidade de Sinop (Norte, a 500 quilômetros de Cuiabá). Além de tentar matar o rival, antes dos golpes de fação, assassino ainda exigiu dinheiro da vítima.

 Edison, que apesar das facãozadas está consciente, contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que estava na cozinha pela madrugada fazendo café para sair para o trabalho, quando “Marcelinho” invadiu a casa.

 “Além de não aceitar a separação e a minha união com a ex-mulher dele, o Marcelinho ainda me pediu dinheiro. Como eu não tinha e ele começou a me esfaquear, depois fugiu”, contou a vítima à Polícia.

 A Polícia Militar ajudou a socorrer a vítima junto com uma equipoe do Corpod e Bombeiros. Fez rondas pela região, mas não conseguiu pistas do acusado. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso. Até o momento ninguém foi preso.