Uma mulher, de 29 anos, morreu após ser estrangulada pelo namorado na madrugada desta terça-feira (5), em Borborema (SP). Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma briga quando eles voltavam de uma festa de carnaval.
O crime aconteceu na casa do casal no Jardim Ouro Verde. Familiares disseram que eles saíram no carnaval de rua e levaram a filha da balconista, de 14 anos, para casa da avó, mas quando chegaram em casa começaram a discutir e ele a estrangulou.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Anderson Dornelos Urich, de 25 anos, fugiu a pé logo após estrangular a vítima Thaís de Andrade e ligou para seu pai.
O Sargento Antenor Batista Júnior informou que o pai do suspeito compareceu ao local do crime e acionou a Polícia Militar. A polícia precisou remover telhas para conseguir entrar na casa. A vítima foi encontrada caída no chão com marcas no pescoço.
"Ele pediu para que o pai fosse até à casa dele e o pai foi e viu o corpo. Ele acionou a PM. Não falava palavras muito conexas e não dissemos que ela tinha falecido. Levamos ele para a delegacia e ele foi sem resistência”, comenta o sargento Antenor Batista.
De acordo com a Polícia Civil, na residência do casal ainda foram encontrados alguns gramas de cocaína. Anderson foi levado para o pronto-socorro para fazer exames que devem apontar se ele estava alcoolizado ou sob efeito de drogas.
O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Ibitinga (SP), onde foi comunicado que ela estava morta. Ainda segundo a polícia, Anderson não tem passagem pela polícia.
O corpo de Thaís foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP) e o enterro será no cemitério municipal de Borborema.