Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motorista de Hilux que atropelou homem que se abaixou em pista é liberado após assinar termo

Data: Terça-feira, 05/03/2019 11:41
Fonte: Olhar Direto

O motorista da Toyota Hilux que atropelou e matou Danilo Rosa da Silva, de 35 anos, na tarde do  dia 23 de fevereiro, na avenida principal do bairro Parque Cuiabá, na capital, não foi preso em flagrante e assinou apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO) por ter, supostamente, tentado fugir do local do acidente.
 
Segundo a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), não foi feito flagrante deste caso e, por conta do fato, testemunhas não foram ouvidas. O motorista apenas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por tentar fugir do local do crime.

Na ocasião, o motorista tentou fugir, mas acabou contido por populares e preso em um posto de combustíveis próximo.
 
“Nós estamos atrás de intimar as testemunhas para dar sequência neste caso. Parece que o rapaz abaixou para tentar pegar um objeto. Mas ainda assim não justifica o atropelamento e o condutor não ter visto. É um caso similar com aquele da Valley, que o condutor tem condições de ver a pessoa e parar o veículo”, disse o delegado Christian Cabral ao Olhar Direto.
 
O caso
 
Um homem identificado como Danilo Rosa da Silva, de 35 anos, morreu na tarde de sábado (23), após ser atropelado e esmagado por uma caminhonete Hilux na avenida principal do bairro Parque Cuiabá, na capital. O motorista tentou fugir, mas foi contido por populares e preso em um posto de combustíveis próximo ao local do acidente.
 
Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança de uma residência, é possível ver o momento em que o homem desce da calçada, se abaixa no meio da avenida e ele é atingido pela caminhonete. Com a força da batida Danilo morreu na hora.