Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher é sequestrada em frente à Policlínica, levada para motel e estuprada; suspeito é preso

Data: Quarta-feira, 06/03/2019 13:28
Fonte: Olhar Direto

Um homem identificado como Christopher Gonçalves Martinez, de 28 anos, foi preso por uma equipe do 9º Batalhão da Policia Militar na madrugada desta quarta-feira (6), após sequestrar uma mulher em frente à Policlínica do Coxipó e a estuprar. A vítima havia levado uma tia para receber atendimento médico no local e ao retornar para o carro foi surpreendida pelo suspeito que a obrigou sentar no banco do passageiro e a levou até um motel.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos militares que o homem apresentou um objeto, aparentando ser uma arma de fogo, a obrigou a entrar no veículo e ficar com a cabeça, sempre, abaixada.

Ainda conforme a narrativa do Boletim de Ocorrências, o suspeito dirigiu por diversos bairros dizendo que queria comprar drogas com o dinheiro dela ou em troca do celular da vítima, porém, não conseguiu encontrar ninguém comercializando entorpecente.

Ele então entrou com a vítima em um motel localizado na avenida Fernando Corrêa e a estuprou. O suspeito saiu sem pagar a conta, a levando novamente sob ameaça no veículo. No bairro Parque Ohara ele parou em frente a um barracão e pulou a janela do local, caindo desacordado pelo lado de dentro. Ao perceber que o suspeito estava inconsciente, a vítima pediu socorro para as pessoas que estavam passando pelo local e acionaram a polícia.

Os militares encontraram Christopher desacordado e com diversos ferimentos causados pela queda. Junto com o suspeito estava um pedaço de cano que ele utilizou para render a vítima como se fosse uma arma de fogo. O suspeito acordou e tentou agredir os policiais, mas foi contido e algemado.
 
Christopher foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. Ele deverá responder pelos crimes de estupro, lesão corporal, ameaça, extorsão, uso ilícito de drogas, extorsão mediante sequestro, sequestro e cárcere privado.