Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (6) após invadir o carro de uma técnica em enfermagem em Cuiabá e estuprá-la. Segundo a Polícia Militar, a vítima conseguiu pedir ajuda depois que Christopher Gonçalves Martinez ficou desacordado ao tentar entrar em barracão pela janela do imóvel.
O G1 não conseguiu localizar a defesa do citado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima deixou uma tia na Policlínica do Coxipó e foi abordada quando voltava para o carro, que estava estacionado.
À polícia, ela contou que o homem encostou um objeto nela e a alertou que se tratava de uma arma de fogo. Posteriormente, ele tomou a direção do veículo e dirigiu por alguns bairros.
No trajeto, de acordo com o BO, o criminoso a obrigou a mostrar o saldo da conta bancária da vítima, alegando que queria comprar drogas.
Sem encontrar nenhum traficante, Christopher levou a técnica em enfermagem para um motel e a estuprou. Depois de deixar o estabelecimento sem pagar, ele dirigiu até o Bairro Parque Ohara e parou na frente de um barracão.
Segundo a PM, ele deixou o carro e ficou desacordado ao tentar entrar no imóvel pela janela.
Christopher foi detido ainda desacordado. Ele teria ficado exaltado e agressivo, sendo necessário força física e uso de algemas. A PM apreendeu com ele uma porção de cocaína, um pedaço de cano preto e o celular da vítima.