Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

'Comadre Pitu' faz show nesta sexta-feira 08, em Juara, no Dia Internacional da Mulher.

O ator Vital Siqueira estará no Lions Clube.

Data: Quinta-feira, 07/03/2019 20:28
Fonte: Assecom/Câmara/Juara/MT.

As atividades do Dia Internacional da Mulher em Juara teriam um show de humor com o comediante André D’Lucca, que interpreta Almerinda, uma mulher ‘desbocada’ que sem papas na língua chama a atenção, com bom humor, de homens e mulheres públicas do estado de Mato Grosso. O problema é que André foi hospitalizado e teve que cancelar sua apresentação em Juara.

Porém, as organizadoras do evento, vereadoras Marta Dalpiaz, Ulliane Macrena, primeira-dama Silvia Sirena e secretária de ação social Andrea Bezerra, foram buscar outro artista para animar as festividades, a Comadre Pitu, personagem do ator e comediante, Vital Siqueira, que estará em Juara.

O artista estará em Juara nesta sexta-feira, 08 de março, a partir da 19h00, um grande show na sede do Lions Clube, onde muitas atividades serão realizadas, como sorteio de brindes e apresentação das mulheres que passaram por transformação, através de sorteios feitos nos meios de comunicação, durante o mês de fevereiro. Salão de beleza e lojas de roupas e calçados foram parceiras nesta etapa.

Vital Siqueira, a Comadre Pitu, tem uma agenda recheada, faz reportagens para uma emissora de rádio em Cuiabá, com um espetáculo popular e com a proposta de levar alegria e arrancar muitas gargalhadas por onde passa. É o que está programado para Juara.

Então o convite está feito e é aberto à todas as mulheres e aos homens também, enfim, as famílias que queiram passar momentos de alegria no Dia Internacional da Mulher, as 19h00, na sede do Lions Clube de Juara.