Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

FMF transfere novamente local da partida e o Juara Atlético Clube enfrenta o União em Lucas do Rio Verde.

A partida era pra ser em Sinop.

Data: Sexta-feira, 08/03/2019 07:15
Fonte: Sonoticias

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) transferiu novamente o local da partida entre Juara e União de Rondonópolis, válida pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. O jogo estava marcado para o próximo domingo (10), no estádio Gigante do Norte, em Sinop, com mando de campo do Juara, que não conseguiu, até agora, regularizar o próprio estádio (Danilo Pagot).

A diretoria do Sinop, no entanto, enviou um ofício à Federação comunicando que não conseguiu a liberação do estádio em razão de um evento previsto pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura. “Não podemos fazer nada sobre isso, pois como é de conhecimento do senhor é uma concessão o estádio ao Sinop Futebol Clube”, explicou o presidente Luis Felipe di Domenico, no documento encaminhado ao presidente da FMF, Aron Dresch.

Desde início do Estadual, o Juara ainda não conseguiu mandar seus jogos como mandante no estádio municipal Danilo Pagot, que não tem todos os laudos exigidos pelos órgãos de segurança ao torcedor. Na semana passada, o presidente do clube Vicente Antônio chegou a garantir que já tinhas em mãos os laudos técnicos da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea). Mas a federação garante que a documentação que libera o estádio está incompleta.

O duelo contra o União será o último do Juara como mandante. Nas duas últimas rodadas da fase classificatória do campeonato, a equipe irá encarar o lanterna Operário Futebol Clube, jogo marcado para dia 15 de março, na Arena Pantanal. A despedida será no dia 20 de março contra o Araguaia no Zeca Costa. A equipe está no penúltimo lugar da competição, com 1 ponto somado, até agora.