Um homem de 32 anos, identificado como Anderson Mota Barbosa, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (08), no bairro Jardim Maringá I, em Várzea Grande, na região conhecida como ‘Três Campos’. O corpo estava cheio de hematomas e a vítima utilizava tornozeleira eletrônica.
A Polícia Militar foi acionada por populares, que localizaram o corpo de Anderson. O cadáver foi encontrado de bruços e com diversos sinais de espancamento nas costas e braços. Os PMs do 25º Batalhão que atenderam a ocorrência não conseguiram visualizar marcas de tiros.
A principal hipótese é que o homem tenha sido vítima de um ‘salve’ (quando uma pessoa é agredida a mando de uma facção criminosa). Ao todo, Anderson tem nove passagens pela polícia, entre roubos, furtos e receptações.
O homem estava apenas com shorts e sem camisa. Ele utilizava tornozeleira eletrônica. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) é aguardada na cena e deverá identificar a causa da morte. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).