Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Dois são presos suspeitos de recrutarem assassinos de sargento da PM morto durante roubo em Cuiabá

Marino Soares estava em um veículo no Bairro Vila Rosa, na capital. Dois assaltantes abordaram o militar, efetuaram os disparos e fugiram no carro da vítima. Por G1 MT

Data: Sábado, 09/03/2019 20:14
Fonte: G1 MT

Dois homens foram presos em Cuiabá, na sexta-feira (8), suspeitos de recrutarem os ladrões que assassinaram o sargento da Polícia Militar, Marino Soares, de 62 anos, durante um roubo. O caso é investigado como latrocínio.

Foram presos: Mário Dias de Paes Júnior, de 22 anos, conhecido por Neném, e Michael Douglas Ibiapino, de 29 anos. Eles devem responder por associação criminosa e por latrocínio.

G1 não conseguiu localizar a defesa dos citados.

Segundo a Polícia Civil, os dois foram detidos após a prisão de um dos ladrões que abordou o militar. O suspeito foi identificado como Kelvison Richer Silva de Oliveira, de 23 anos.

O comparsa de Kelvison que estava no momento da abordagem já teve a prisão decretada, mas continua foragido.

Uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas de Mato Grosso (Ciopaer) localizou o veículo do sargento, um Eco Sport, abandonado em uma região de mata nas imediações do Bairro Altos da Serra, em Cuiabá.

O crime

 

O militar estava à paisana no momento em que foi abordado. Após os disparos, um deles invadiu o veículo e fugiu no carro.

Segundo a PM, o veículo foi localizado pelo Centro Integrado de Operações Aéreas de Mato Grosso (Ciopaer) em uma região de chácaras, na capital. A suspeita é que os assaltantes tenham abandonado o veículo e fugiram a pé.