Dois homens foram presos em Cuiabá, na sexta-feira (8), suspeitos de recrutarem os ladrões que assassinaram o sargento da Polícia Militar, Marino Soares, de 62 anos, durante um roubo. O caso é investigado como latrocínio.
Foram presos: Mário Dias de Paes Júnior, de 22 anos, conhecido por Neném, e Michael Douglas Ibiapino, de 29 anos. Eles devem responder por associação criminosa e por latrocínio.
O G1 não conseguiu localizar a defesa dos citados.
Segundo a Polícia Civil, os dois foram detidos após a prisão de um dos ladrões que abordou o militar. O suspeito foi identificado como Kelvison Richer Silva de Oliveira, de 23 anos.
O comparsa de Kelvison que estava no momento da abordagem já teve a prisão decretada, mas continua foragido.
Uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas de Mato Grosso (Ciopaer) localizou o veículo do sargento, um Eco Sport, abandonado em uma região de mata nas imediações do Bairro Altos da Serra, em Cuiabá.
O militar estava à paisana no momento em que foi abordado. Após os disparos, um deles invadiu o veículo e fugiu no carro.
Segundo a PM, o veículo foi localizado pelo Centro Integrado de Operações Aéreas de Mato Grosso (Ciopaer) em uma região de chácaras, na capital. A suspeita é que os assaltantes tenham abandonado o veículo e fugiram a pé.