Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

'Comadre Pitu' animou a noite de Juara, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O show foi do Lions Clube.na sede

Data: Domingo, 10/03/2019 20:42
Fonte: Acessenoticias

Vital Siqueira, conhecimento no mundo da comedia como Comadre Pitú, por sua vez não tem papa na língua e sua irreverência com seu típico sotaque cuiabano deixou o clima mais alegre, na comemoração do dia Internacional da Mulher em Juara.

Incorporada em seu personagem Comadre Pitu é um  cuidado especial com o figurino e maquiagem ela desfilou pelo salão do Lions onde acontecia as atrações em comemoração do dia da mulher e arrancou muitos risos das participantes homenageadas na noite do dia 08 de março.

Natural de Várzea Grande, Comadre Pitu entrou na vida teatral desde os 09 anos, quando já declamava e cantava para amigos, incentivado pelo avô, e atualmente agrega uma  grande carreira.

Comadre Pitu disse que sua fronteira arriscada entre o irônico, está o deboche rasgado, o amor pelas tradições, o respeito religioso e a consciência política e social e agrega seus valores de personagem ativa também na televisão, participando intensamente ao lado do ex-prefeito Roberto França, das noitadas culturais do programa Resumo do Dia na TV Brasil Oeste, canal 08 de Cuiabá.

Em entrevista coletiva ela disse que se sentiu honrada em vir a Juara e agradeceu o convite feito pela deputada estadual Janaina Riva e pelas vereadoras Uliane Macarena, Marta Dalpiaz, primeira dama e sua equipe de trabalho para a importante comemoração do dia Internacional das mulheres.

Quanto ao incentivo a cultura por parte dos governantes estadual e secretaria estadual de cultura, a comediante disse que é quase zero e que tem desempenho seu trabalho com suor de seu próprio talentos e com recursos adquiridos tem se mantido vivo na cultura.