Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Suspeito de matar a namorada fez declaração de amor dois dias antes do crime

Mensagem foi direcionada à estudante de direito Lidiane Oliveira pelo namorado; jovem avisou a polícia sobre ameaças do namorado meia hora antes de ser morta a facadas, em Ponta Grossa.

Data: Segunda-feira, 11/03/2019 17:29
Fonte: G1

O suspeito de matar a namorada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada deste domingo (10), fez uma declaração de amor pública para ela dois dias antes do crime.

A estudante de direito Lidiane Oliveira, de 24 anos, foi morta a facadas por Jhonatan Campos, de 22 anos, que é considerado foragido. A mãe da vítima também foi ferida e está internada em estado grave.

"À mulher da minha vida, que me apaixono todos os dias e sou grato por ela estar comigo. Feliz Dia da Mulher", escreveu Jhonatan em uma rede social na sexta-feira (8).

Segundo polícia, antes do crime o casal estava em uma festa e discutiu ao chegar em casa. Em seguida, Jhonatan foi embora, mas prometeu voltar.

 
Na sexta-feira (10), o namorado se declarou para Lidiane por meio de uma mensagem pelo Dia das Mulheres — Foto: Reprodução/RPCNa sexta-feira (10), o namorado se declarou para Lidiane por meio de uma mensagem pelo Dia das Mulheres — Foto: Reprodução/RPC

Na sexta-feira (10), o namorado se declarou para Lidiane por meio de uma mensagem pelo Dia das Mulheres — Foto: Reprodução/RPC

Pouco depois da 1h, Lidiane telefonou para a polícia para avisar sobre as ameaças que havia recebido. Policiais foram até o local e registram o boletim de ocorrência.

No entanto, meia hora depois de ameaçar a namorada, Jhonatan voltou ao local com uma faca, quebrou os vidros da porta, entrou na casa e feriu Lidiane na região do pescoço com vários golpes.

Antes de fugir, ele ainda feriu gravemente a mãe de Lidiane, Rosa Aparecida de Oliveira, também com facadas no pescoço. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Universitário de Ponta Grossa. Nesta segunda-feira (11), ela permanecia em estado grave na UTI.

Segundo a Polícia Civil, as buscas por Jhonatan Campos continuam sendo feitas pela região e um pedido de prisão preventiva por feminicídio foi encaminhado à Justiça.