Um assaltante foi espancado por um morador ao tentar cometer um assalto usando uma arma falsa na noite dessa terça-feira (12) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo o 2º Comando da Polícia Militar de Várzea Grande, a situação ocorreu no Centro da cidade, por volta de 22h30. O morador, de 43 anos, reagiu ao assalto e bateu no assaltante, principalmente no rosto e na cabeça.
O suspeito, identificado como Ronaldo de Sousa Mota, de 44 anos, foi encontrado andando perto do 4 º Batalhão da PM em Várzea Grande. Ele estava com o rosto ensanguentado e foi reconhecido pela vítima.
Ronaldo foi flagrado com o celular da vítima. Ele estava com ferimentos no rosto e na cabeça. O suspeito foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) onde foi medicado. Depois, foi levado à Central de Flagrantes.
O assaltante, antes de fugir da vítima, deixou uma bolsa com roupas ainda com etiquetas, além de abandonar uma motocicleta.
Uma segunda vítima procurou a polícia e afirmou que também foi assaltada por Ronaldo no dia 8 de março, também na região central de Várzea Grande. As peças de roupas encontradas com ele pertencem a essa mulher.