Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Desaparecimento: Avião que saiu de Colniza na manhã de sábado, 09/12, ainda não chegou em Juara.

Data: Sábado, 09/12/2017 21:41
Fonte: Show de Notícias - Aparicio Cardozo

Um avião monomotor modelo Paradise P1, prefixo TU-MMT, decolou de Colniza para Juara na manhã desse sábado, 09 de dezembro, por volta das 10 horas da manhã e até agora, por volta das 18 horas, ainda não chegou em Juara.

 

Segundo o irmão do piloto, Fábio Ferreira Pascoal, por volta das 10h30, Leandro entrou em contato por telefone com a mãe dele que mora em Juara, dizendo que estava passando por Juruena, a família foi para o aeroporto esperar, mas a aeronave com a família não chegou.

 

A partir de então a família entrou em contato com ele por telefone e via rádio de comunicação da aeronave, mas não conseguiu mais resposta e depois começaram as buscas por pistas de fazendas da região, sobrevoando rios e lugares possíveis de realização de pouso de emergência.

 

Estão na aeronave, o piloto Leandro Ferreira Pascoal, a esposa dele, Franciele Riceto Pascoal e o filhinho Felipe.

 

Quem tiver alguma informação a respeito, deve entrar em contato com Delegacias de Polícia e Polícia Militar da região ou ainda, com o telefone do pai de Leandro, 0 66 – 99955-0938.

 

saíram de Colniza 10 horas da manhã e por volta das 10h30, o piloto fez contato por telefone com a mãe, dizendo que estava passando Juruena, a família foi para o aeroporto esperar e não chegou.

 

Conheça mais sobre o Paradise P1.

Aeronave de estabilidade excepcional

Perfil de asa desenvolvido pela NASA. Aeronave de estabilidade excepcional proporciona ao piloto um vôo mais que confortaavel. Design moderno, interior luxuoso, fino acabamento.

Capacidade: 2 Ocupantes

Motorização: Motor Rotax - 100 HP

Hélice: Warp Drive - Tripá - Passo Fixo

Velocidade de Cruzeiro: 194 km/h (105 knots)

Velocidade Nunca Exceder: 230 km/h (125 knots)

Velocidade de Estol: 82 km/h (44 knots)

Peso Vazio: 386 kg

Peso Máximo de Decolagem: 600 Kg

Consumo em Cruzeiro: 18 litros/hora

Autonomia: 7,5 horas

Alcance: 1.500 km.

 

Família que está na aeronave: