A filha de um vereador de Guarantã do Norte, uma menor de 17 anos, deu entrada no hospital municipal de Guarantã do Norte no último sábado por volta das 22h30min. A polícia militar foi acionada pela equipe médica do Hospital municipal.
Segundo a médica de plantão, a menor teria dado entrada na emergência em coma alcoólico, onde se encontrava desacordada. A garota apresentava vários hematomas pelo corpo e indício de que teria sido violentada sexualmente, com lesões na região da genitália.
Os policiais em contato com a mãe da vítima, a mesma relatou que a menor faz uso de medicamentos controlados e que ainda no sábado, a menor teria saído de casa por volta das 7 horas da manhã e que não teria retornado para casa.
Já na manhã de sábado, por volta das 11h40min, a equipe de investigadores da Polícia Civil conseguiu localizar os suspeitos do estupro, F.M de S de 23 anos e L.B.J de 24 anos, os mesmos estão presos na delegacia judiciária civil a disposição da justiça.
O crime de estupro é inafiançável, por ser um crime hediondo, pelo art. 213 do Código Penal, com pena de seis a dez anos, fora o agravante de a vítima ser menor de idade.