Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Caminhão em alta velocidade acerta carros de deputado e da polícia

Entre os veículos atingidos estava um automóvel da Polícia Civil do Distrito Federal e o carro do deputado distrital Cláudio Abrantes

Data: Domingo, 10/12/2017 15:39
Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Um acidente entre oito veículos deixou uma vítima fatal na madrugada deste domingo (10), na BR-020, no Distrito Federal. Um caminhão em alta velocidade atingiu cinco carros que estavam ou parados ou em velocidade reduzida. Entre os veículos atingidos estava um automóvel da Polícia Civil do Distrito Federal e o carro do deputado distrital Cláudio Abrantes (sem partido). Eles tinham parado para ajudar vítimas de um outro acidente entre dois veículos no local.

"Eu voltava para casa depois de um aniversário. Era quase 2h. Vi um acidente à minha frente, envolvendo um Siena e um Gol. Parei no acostamento e fui ajudar", contou o parlamentar em entrevista ao G1.

 

"Ele saiu fazendo um 'strike', levando cinco carros que estavam pela frente", relatou.

Ninguém da família do deputado distrital se feriu. No entanto, o passageiro de um dos veículos que estavam na fila morreu na hora.

De acordo com o G1, o passageiro de outro veículo ficou ferido no tórax, no braço, nas pernas e na boca. A equipe do Samu encaminhou outras três vítimas ao hospital.

O acidente aconteceu próximo à entrada da Embrapa, no sentido de Planaltina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pela perícia no local.