Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Meghan deve ser convidada para o jantar de natal da rainha

A atriz norte-americana conheceu a Rainha em particular em diversos momentos, mas esse seria seu primeiro convite oficial para um evento do Palácio de Buckingham

Data: Domingo, 10/12/2017 15:46
Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

É esperado que Meghan Markle faça sua primeira visita oficial ao Palácio de Buckingham, residência da rainha, para o jantar pré-natal. A informação foi divulgada neste domingo (10), pelo jornal inglês The Sun.

De acordo com o The Sun, a noiva do Príncipe Harry ficará hospedada na casa Amner Hall, do futuro cunhado, o Príncipe William e sua esposa, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, durante o período festivo.

Tradição

A rainha realiza uma festa cerca de uma semana antes do Natal, em que a família real se reúne para jantar todos juntos.

Funcionários reais agora estão se preparando para que Meghan se inclua neste evento, que deve ser realizado nos dias 19 ou 20 de dezembro.

A atriz americana de 36 anos e o príncipe Harry anunciaram o noivado no dia 27 de novembro. Megan Markle e Harry devem casar na primavera de 2018. 

Anel

O acordo era quem casasse primeiro, ficava com o anel de noivado de Diana. Assim sendo, é Kate quem usa a peça que pertenceu a Lady Di. Mas nem por isso Meghan Markle teve menos sorte.

A atriz recebeu do noivo um anel feito sob encomenda, e com diamantes de um broche que pertenceu à princesa Diana. A peça foi feita na Cleave and Company e tem três diamantes, um do Botswana (onde o casal esteve de férias recentemente) e dois outros que já pertenciam à coleção de jóias de Diana.