A mãe da jovem esfaqueada no quintal da casa dela em Sinop, a 503 km de Cuiabá, Euzilene da Silva Rodrigues, afirmou que vai lutar por Justiça para que o assassino seja preso. Ela conseguiu descrever o suspeito.
“É um homem alto, negro e meio calvo. Quero que ele seja preso para que seja feita a Justiça. Minha filha tinha apenas 20 anos e merecia ter tido a oportunidade de criar a filha dela e viver todos os sonhos que ela tinha”, afirmou a mãe.
Segundo ela, Emily Tawanne da Silva Rodrigues, de 20 anos, foi submetida a uma cirurgia de 2h30 e não resistiu porque os golpes contra ela foram muito violentos.
“Ela passou 2h30 internada, resistiu bem à cirurgia, foi guerreira, mas a facada que ele deu nas costas da minha filha dilacerou um dos rins dela e afetou a bexiga. Tinha que fazer a cirurgia para retirar o rim, mas ela não resistiu”, disse a mãe.
Euzilene conta que a filha estava em casa e saiu no quintal para fumar um cigarro. A testemunha ouviu gritos e, ao ir até o quintal, viu um homem armado com uma faca, com as calças abaixadas, em cima da jovem.
A mãe da vítima começou a gritar e o suspeito a perseguiu com a faca. A testemunha tentou se esconder, começou a gritar novamente o suspeito fugiu. Emily estava com várias facadas pelo corpo e foi levada pela mãe para dentro de casa.
A jovem foi socorrida por familiares, encaminhada posteriormente pelos bombeiros até o Hospital Regional de Sinop. Ela não resistiu e morreu durante o socorro. O suspeito era moreno, usava camiseta branca e uma calça social preta.
A polícia fez buscas na região onde o crime aconteceu, mas o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sinop.
Emily deixa uma filha. O velório começou às 19h de segunda-feira no Memorial Luz e Vida e o corpo deve ser enterrado às 16h30 desta terça-feira (19) no cemitério municipal.