Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem é assassinado em praça de Juara (MT) e tem rosto deformado

Nenhuma pessoa foi presa ou identificada até o final da manhã por suspeita de envolvimento no crime. Barra de ferro foi encontrada ao lado do corpo.

Data: Domingo, 10/12/2017 16:14
Fonte: G1 MT

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (10) no Centro de Juara, a 690 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Adinael Amaro de Sales, de 45 anos, foi assassinado e teve o rosto deformado. Nenhuma pessoa foi presa ou identificada até o final da manhã por suspeita de envolvimento no crime.

Policiais militares informaram a Polícia Civil que um corpo foi localizado por moradores às 7h (horário de Mato Grosso), na Praça dos Colonizadores, no Centro de Juara. Os policiais civis foram ao local e perceberam que Adinael foi atingido por várias pancadas na cabeça, especificamente do lado esquerdo.

A Polícia Civil acredita que a vítima foi atingida por golpes de barra de ferro. A barra de ferro estava ao lado do corpo. Nenhum morador soube dizer quem teria assassinado a vítima, nem o motivo. O corpo foi retirado do local e levado para uma funerária em Juara.