Uma mulher foi internada na madrugada desta terça-feira (26) depois de ter o braço e as costelas quebradas ao ser espancada pelo marido no Bairro Residencial Parque, em Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, o marido a espancou com chutes e pontapés. Daniel Alves de Queiróz, de 37 anos, estava com o braço quebrado por ter sofrido um acidente recentemente. Mesmo assim, ele espancou a mulher.
A situação foi descoberta depois que os vizinhos do casal ouviram os gritos de socorro da vítima. O casal está junto há 20 anos e tem histórico de violência doméstica. Ela já registrou outros três boletins de ocorrência contra Daniel em situações de agressão.
“No entanto, ela não pediu nenhuma medida protetiva e nem representou contra o marido”, declarou o sargento da PM, Josinei Evangelista.
Por causa da gravidade dos ferimentos, a vítima foi levada diretamente ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Ela deve passar por cirurgia.
Daniel tem cinco antecedentes criminais, sendo um por roubo, outro por furto e três por violência doméstica.
Na delegacia o marido debochava dos policiais dizendo que não tinha problema ser preso, afinal, seria solto em audiência de custódia e tinha certeza que seria solto.