O motorista de transporte por aplicativo, que estava desaparecido depois de supostamente ter sido sequestrado, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (28) carbonizado no porta-malas de um carro queimado na região do Bairro Cohab São Benedito, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Jonas de Almeida Silva, de 26 anos, estava desaparecido desde a noite de terça-feira (26). A informação do encontro do corpo e do carro foi divulgada pelo 2º Comando Regional da Polícia Militar em Várzea Grande.
A família havia registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na quarta-feira (27).
De acordo com a PM, o corpo carbonizado estava dentro do porta-malas do veículo que seria da vítima. A Perícia Oficial Técnica (Politec) e DHPP foram chamadas para irem até o local.
Policiais faziam buscas na madrugada de quinta-feira (28) até que encontraram a vítima. Os policiais receberam denúncias de que Jonas teria sido assassinado por uma facção criminosa.
A DHPP informou que o delegado Fausto José Freitas da Silva está à frente da ocorrência. Ainda não há informações de como o motorista foi morto e nem se há suspeitos presos ou identificados.