Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Quatro pessoas são presas com 100 kg de droga que saiu de MS e seria vendida em Cuiabá

A apuração começou com denúncia sobre uma possível carga de droga, que era transportada por dois veículos e um caminhão-baú.

Data: Sexta-feira, 29/03/2019 13:57
Fonte: G1 MT

Quatro pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira (29) com mais de 100 kg de maconha na BR-364, saída de Cuiabá para Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Segundo a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), a apreensão ocorreu após denúncia anônima. A droga veio de Mato Grosso do Sul para ser vendida na região metropolitana de Cuiabá.

Quatro homens foram presos e dois veículos apreendidos, sendo um dos veículos roubado. Os suspeitos, Ricardo Junior Costa, Josué do Carmo Ferreira, Danilo Fernando Baldini e Leandro José Barbosa dos Santos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e receptação.

A apuração começou com denúncia sobre uma possível carga de droga, que era transportada por dois veículos e um caminhão-baú.

Conforme a DRE, quase chegando do município de Rondonópolis foi possível encontrar dois veículos Fiat, sendo uma Strada e um Pálio, com as características suspeitas. O Pálio seguia com três homens e o veículo Strada outros dois ocupantes.

O Pálio era dirigido por Danilo e tinha como passageiro Josué. O terceiro ocupante do carro conseguiu fugir.

O automóvel Strada era conduzido por Leandro e como passageiro estava Ricardo. No interior do veículo estavam 100 tabletes de maconha.

Os quatro suspeitos e os veículos foram conduzidos à DRE, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e receptação.

Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato, o alvo principal da ação é um caminhão Baú, que acompanhava os dois veículos, objetos principal, porém, não foi localizado.