Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem é preso por atirar em gato que tentava roubar ração

No total foram seis disparos, que assustaram o felino ao ponto dele fugir para um bueiro

Data: Domingo, 10/12/2017 23:05
Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

polícia do Paraná prendeu no sábado (9) um homem de 55 anos acusado de atirar em um gato que tentava roubar a ração dos seus animais, outros dois gatos. O crime contra o bichano, ocorrido em Umuarama, no noroeste do Estado, foi impedido por um policial, que morava perto do local. Ele conteve o autor dos disparos contra o animal de rua, que costuma passear pelas portas das casas do Bairro Bandeirantes.

Segundo informações do G1, o gato escapou dos tiros de um revólver calibre 38 sem qualquer ferimento. No total foram seis disparos, que assustaram o felino ao ponto dele fugir para um bueiro. Como o policial morava perto do "esconderijo" da vítima, resolveu sair de casa após ouvir a confusão, impedindo imediatamente o homem de se vingar do animal.

A polícia militar informou ao G1 que o acusado apresentava sintomas de embriaguez. A arma tinha registro vencido desde 2013, o que fez com que o homem fosse autuado não só por disparo de arma de fogo como por porte ilegal de armas. Os agentes também apreenderam munição na sua residência.