Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Padrasto é preso acusado de tentar estuprar a enteada de 14 anos em MT

Na delegacia, a mãe da vítima ainda informou que já foi agredida em outra ocasião pelo companheiro

Data: Segunda-feira, 01/04/2019 09:51
Fonte: Circuito MT

Uma adolescente de 14 anos, sofreu uma tentativa de estupro neste domingo (31), praticada pelo seu padrasto de 40 anos de idade, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em uma residência no bairro Jardim Maria Tereza, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT).

Segundo as informações locais, vizinhos acionaram a Polícia Militar, após ouvir a adolescente gritando por socorro no imóvel. Ao chegar ao endereço solicitado, a PM em conversa com a garota foi informada pela vítima que há um mês seu padrasto passou a ter ciúmes dela e disse que estava amando a adolescente.

No dia do fato, a garota disse que o padrasto passou a acaricia-la e tentou agarra-la, mas a vítima conseguiu escapar e se esconder no banheiro. Não satisfeito com a recusa, o suspeito arrombou a porta do banheiro e tentou estuprar a adolescente que começou a gritar.

Detido, o acusado negou as denúncias da enteada e disse que só arrombou a porta do banheiro, pois a garota estava com celular trancada e queria repreendê-la. Na delegacia, a mãe da vítima ainda informou que já foi agredida em outra ocasião pelo companheiro.

Diante dos fatos o suspeito segue detido e a disposição da justiça.