Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem mata ex-mulher e é morto pelo filho no Rio Grande do Sul

A motivação do primeiro homicídio, afirmou a delegada Elisandra Batista, era que o suspeito, de 49 anos, não aceitava a separação, que aconteceu há dois meses

Data: Domingo, 10/12/2017 23:27
Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Um crime bárbaro foi registrado na Região das Missões, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Após matar a ex-mulher, um homem foi morto pelo próprio filho, na tarde deste domingo (10). Os crimes foram cometidos no interior da cidade de São Sebastião.

A motivação do primeiro homicídio, afirmou a delegada Elisandra Batista, era que o suspeito, de 49 anos, não aceitava a separação, que aconteceu há dois meses. Inconformado com a situação, ele foi até a casa da mulher e efetuou disparos contra ela.

Segundo o Correio do Povo, o filho do casal, de 15 anos, revoltado com o que havia presenciado, entrou em luta corporal com o pai, conseguiu pegar a arma dele e matou o homem. Tanto o adolescente quanto o outro filho, 29, das vítimas foram levados à delegacia para prestar depoimento. De acordo com a delegada, o menor deve ser liberado após esclarecer os fatos.