Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Voluntários farão arrastão em busca de avião desaparecido com família em Juara

Importante que os voluntários que comparecerem para ajudar, sigam algumas orientações dos lideres do movimento, para evitar algum desencontro.

Data: Terça-feira, 12/12/2017 08:57
Fonte: Show de Notícias

A família do piloto Leandro Ferreira Pascoal, que está desaparecido com o avião Pardadise P1, prefixo MMT, junto com a esposa Franciele Riceto Pascoal e o filhinho Felipe, esteve na região de assentamentos no interior de Jura, onde o produtor rural Roni Martins, morador na Linha 05, junto com alguns amigos, afirma que avistaram o avião pilotado por Leandro, por volta do meio dia de sábado, 09 de dezembro, dia em que o casal e o filho voavam de Colniza para Juara, onde passariam o final de semana.

O senhor Roni Martins entrou em contato com o Show de Notícias na noite de sábado, nos passando essa informação, que foi repassada para família. Ontem, 11, mais uma vez ele contatou conosco, dizendo que familiares dos desaparecidos estiveram no local com ele e encontraram alguns sinais de que o avião passou por lá voando baixo.

E na manhã dessa terça-feira, o senhor Roni está usando as redes sociais para convocar voluntários para um arrastão em busca do avião, que deve concentrar-se na casa do senhor Divino, em cima de um local conhecido como Serra do Jorgão, região de assentamentos de Juara, à partir das 08 horas da manhã dessa terça-feira, 12 de dezembro.

Importante que os voluntários que comparecerem para ajudar, sigam algumas orientações dos lideres do movimento, para evitar algum desencontro.