Uma jovem de 22 anos morreu e outra ficou ferida, nesta segunda-feira (11), ao baterem a motocicleta em que estavam na traseira de um caminhão no perímetro urbano da BR-070 em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Maysa de Souza Fialho e Ana Carolina Furquim Costa iam para o trabalho no momento do acidente.
Errata: Com base em informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o G1 publicou que Ana Carolina Furquim Costa havia morrido após ser atendida no hospital, mas a PRF corrigiu a informação às 17h33.
Maysa morreu no local e a amiga foi levada para o Pronto-Socorro com ferimentos graves. A segunda vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas estavam na motocicleta pilotadapor Maysa e trafegavam atrás do caminhão.
O veículo, segundo a PRF, que carregado com areia fazia, diminuía a velocidade para fazer uma conversão e entrar num estabelecimento. As causas do acidente devem ser apuradas.
Maysa morreu no local. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Já a amiga dela morreu depois de dar entrada no Pronto-Socorro com ferimentos graves. Não há informação sobre o velório e o sepultamento.