Através do trabalho de investigação realizado na Delegacia de Peixoto de Azevedo, uma equipe da Policia Civil realizou na data desta segunda-feira (15-04), o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e também de prisão dos suspeitos W. V. S. e B. C. S., suspeitos de serem os executores do homicídio de Geane Raquel de Brito, ocorrido no último dia 23 de março.
A vítima de 23 anos de idade foi morta com três disparos de arma de fogo em um bar no Bairro Jerusalém.
Durante as buscas nesta segunda-feira os investigadores receberam informações de que W.V.S. estaria escondido em uma residência na rua Madureira, bairro Jerusalém, momento em que os policiais se deslocaram até o local indicado e se depararam com vários indivíduos ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo drogas.
O grupo foi surpreendido pela chegada da Polícia, que efetuou com êxito a detenção dos suspeitos e localizou uma arma de fogo calibre 32 com 4 munições intactas, a qual estava escondida no quintal da residência em meio a entulhos.
Ainda de acordo com as investigações da Polícia Civil W.V.S. também é suspeito de ser um dos autores do homicídio ocorrido no último domingo na Rua Castelo Branco, Bairro Centro Antigo, onde a vítima Rubens Ferreira Coelho, vulgo "Rubão" foi alvejado com pelo menos 05 disparos de armas de fogo.
As imagens de um circuito de câmeras de segurança registraram toda a ação do crime, e serão fundamentais para auxiliar nas investigações.