Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prefeitura de Porto dos Gaúchos prepara programação dos 64 anos da cidade.

Eventos esportivos.

Data: Terça-feira, 23/04/2019 07:30
Fonte: Portonoticias

A prefeitura de Porto dos Gaúchos, está preparando através da SEMATUR – Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, as festividades em comemoração aos 64 anos de fundação do município, que ocorre oficialmente no dia 03 de maio/2019.

As festividades no entanto, que estão sendo preparados sem muita pompa e com uma programação modesta, ocorrerá dias 04 e 05 de maio. (Sábado e domingo)

Umas das atrações principais das comemorações dos 64 anos do município, será proporcionado pela LEMAMT – Liga de Automobilismo e Motociclismo do Mato Grosso, que com apoio do Moto Clube local dará início a temporada 2019 do maior Campeonato de Motocross do centro-oeste brasileiro. A etapa de abertura do Campeonato de Motocross fará parte das festividades de aniversário do município que em 2019 completa 64 anos de fundação.

A abertura da temporada em Porto dos Gaúchos, próximos dias 04 e 05 de maio, terá uma premiação total de R$15.300,00 reais na etapa. Somente os pilotos filiados marcarão pontos no campeonato.

Os festejos que estão sendo preparados pela prefeitura através da SEMATUR, com apoio das demais secretarias, começam no sábado dia 04 a partir das 20:00 horas com atrações na praça Leopoldina Wilke no centro da cidade.

Durante as comemorações na praça, será exibido documentário sobre a história da fundação com fotos e imagens em vídeo registradas na época, haverá praça de alimentação e música ao vivo, além de outras atrações.

Para a etapa de abertura do Motocross, que tem treinos livres no sábado dia 04 e etapa oficial domingo dia 05, é esperado pelos organizadores um grande número de pilotos de várias cidades dos estados de Mato Grosso, Rondônia, Goiás e Mato Grosso do Sul.