Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Adolescente de 16 anos é agredida pelo marido com soco no rosto

Data: Terça-feira, 23/04/2019 10:25
Fonte: Olhar Direto

Uma adolescente de apenas 16 anos foi agredida pelo marido, identificado como H.J.C.S., 18 anos, no fim da tarde da última segunda-feira (22), no bairro Primeiro de Março, em Cuiabá. O acusado teria desferido um soco no rosto da vítima, que relatou aos policiais que esta não seria a primeira vez. O acusado foi liberado em audiência de custódia na ocasião.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), uma equipe da Polícia Militar foi acionada, através do 190, para seguir até o local. Quando chegou, a vítima relatou que no domingo (21), o acusado teria danificado o seu aparelho celular. Logo depois, o homem teria agredido a adolescente.
 
Além disto, a vítima conta que as agressões continuaram na última segunda-feira, quando o suspeito teria dado um soco no rosto da adolescente, causando um hematoma no olho direito. A mulher contou que esta não foi a primeira vez que isto acontece.
 
O jovem de 18 anos já foi preso pelo mesmo motivo, porém, saiu em audiência de custódia. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi entregue com escoriações no pescoço, em decorrência de luta corporal com a vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.