Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Criminosos furtam vagões de empresa avaliados em R$ 190 mil

Data: Quarta-feira, 24/04/2019 10:56
Fonte: Olhar Direto

Um conjunto de vagões basculante foi furtado do pátio de um armazém, em Nova Santa Helena (600 quilômetros de Cuiabá), na noite da última terça-feira (23). De acordo o empresário e proprietário do rodotrem, Leonardo Moschetta, o prejuízo é de ao menos R$ 190 mil. Até agora, nenhum suspeito foi preso.

 
“O caminhão foi deixado pelo motorista para ser carregado hoje. Ele descarregou em Miriturba (PA) e retornou para pegar uma carga de soja. O motorista estacionou, atravessou outro caminhão da própria empresa na frente e veio para Sinop, onde mora”, disse o empresário ao Só Notícias.
 
Quando retornou ao local, o motorista encontrou apenas o caminhão trator no local, já que os vagões haviam sido levados.
 
Ainda de acordo com Moschetta, existe a possibilidade dos vagões terem sido levados para região de Marcelândia. O crime foi comunicado à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e um boletim de ocorrências foi registrado.
 
“Como os conjuntos furtados são muito utilizados em fazenda devido a facilidade de bascular podem ter sido levados para essa região”, explicou o empresário. A Polícia Civil investiga o caso.