Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vagões de carretas roubados em Itaúba são recuperados pela PM em Sinop.

Data: Quarta-feira, 24/04/2019 15:32
Fonte: Só Notícias

Os dois vagões basculantes foram encontrados pela Polícia Militar abandonados em uma estrada vicinal nas  proximidades na BR-163, no bairro Alto da Glória, esta manhã. Os vagões foram carregados com soja e localizados sem a carga.  De acordo com informações da assessoria da PM, os reboques foram roubados no pátio de um posto de combustíveis na rodovia federal, em Itaúba (104 quilômetros de Sinop), ontem à tarde. Horas antes, um caminhão Volvo prata, que também levado do mesmo roubo foi recuperado.

A versão apresentada pelo motorista é que ele foi abordado pelos criminosos e deixado em uma região de mata. Consegui sair, pedir ajudar e comunicar o crime na delegacia. Não foi confirmado se ficou ferido.

Os policiais intensificaram as buscas para tentar localizar os suspeitos, mas até o  momento, ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Esse é o segundo roubo de vagões na região em menos de 24 horas. Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, um conjunto basculante com placas de Sorriso, foi furtado do pátio de um armazém, em Nova Santa Helena (123 quilômetros de Sinop). De acordo o empresário e proprietário do rodotrem, Leonardo Moschetta, o prejuízo é de ao menos R$ 190 mil.