A servidora pública estadual Tânia Maria da Silva, de 48 anos, e as duas filhas dela, Maria Eduarda da Silva Farias, de 9 anos, e Jordana da Silva Farias, de 14 anos, estão sendo veladas em uma capela, em Alto Araguaia (415 quilômetros Cuiabá). A funerária Pax Araguaia confirmou, ao Só Notícias, que o sepultamento está previsto para ocorrer, hoje, às 11h.
Elas moravam em Alto Araguaia e morreram em uma violenta colisão frontal entre um VW Santana, conduzido por Tânia e um Mercedes-Benz branco, na BR-364, na região de Portelândia (514 quilômetros de Goiás), ontem. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista e mais outras três pessoas que estavam no caminhão não se feriram.
O local do acidente foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O Santana ficou completamente destruído. Já o caminhão teve bastante dano na parte da frente. As responsabilidades pela colisão serão investigadas pela Polícia Civil de Portelândia.
Em nota, a prefeitura de Alto Araguaia manifestou pesar pelo falecimento das três vítimas. Além disso, reconheceu que Tânia prestou grandes serviços ao município.