No final da manhã desta terça-feira (30.04), a polícia militar da cidade de Juína/MT fazia um patrulhamento em frente ao banco do Brasil, quando perceberam que um veículo Prisma de cor preta, ocupado por duas pessoas seguia na avenida Mato Grosso sentido praça da Bíblia, porém de repente o condutor efetuou uma conversão a direita e adentrou na avenida Edson Carlos Martins, onde o condutor desenvolveu uma manobra brusca e saiu em alta velocidade, fato que chamou atenção dos policiais, que começaram a fazer um acompanhamento do veículo, com sinais sonoros e giroflex, porém o mesmo, segundo a PM, desobedeceu as ordens e não parou.
A polícia militar informou ainda que o veículo Prisma que era conduzido por Lindojonson Marques Cavalcante de 42 anos de idade, que ao perceber a aproximação dos policiais, adentrou no pátio de um posto de combustível efetuando manobras perigosas.
Ainda no pátio do posto de combustível a viatura se aproximou para fazer a abordagem, e o condutor deu marcha ré e veio a colidir na frente da viatura policial causando pequenas avarias (para choque e placa).
Os policiais disseram que durante a abordagem foi constatado que o condutor estava embriagado, sendo feito o teste do etilômetro e o resultado foi de 0,45 mg/l, sendo conduzido à delegacia municipal para as providencias de praxe.
Entregue a polícia civil, o delegado de polícia doutor Marco Bortolotto Remuzzi arbitrou uma fiança de três salários mínimos e o condutor foi posto em liberdade.
Policiais civis estiveram no fórum para comunicar o flagrante e as providencias tomadas sobre a ocorrência.
O veículo foi entregue para a proprietária porque encontra-se com a documentação regular.
Fonte: Juína News