Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Dona de boate considerada foragida é presa suspeita de envolvimento com facção criminosa em MT

Suspeita foi alvo de operação realizada pela polícia em agosto de 2018. Havia mandado de prisão decretado contra ela, pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá.

Data: Quarta-feira, 01/05/2019 14:38
Fonte: G1 MT

A dona de uma boate foi presa, no sábado (27), em Poconé, a 104 km de Cuiabá, por suspeita de envolvimento com uma facção criminosa. De acordo com a Polícia Civil, que divulgou a informação da prisão nesta terça-feira (30), Rita de Cássia Bispo Aguiar, 41 anos, era considerada foragida.

Rita de Cássia é suspeita de participar de roubos e estelionatos. Ela também é apontada como financiadora das ações de um grupo criminoso.

A prisão dela foi decretada pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá e ela foi um dos alvos de uma operação deflagrada em agosto do ano passado.

Durante a operação, a equipe da delegacia de Poconé cumpriu buscas na boate e na residência de Rita de Cássia. Na ocasião, ela não foi encontrada. Na época, o marido dela informou que ela estava viajando.

Recentemente, a polícia recebeu informações de que a suspeita havia voltado para Poconé. Assim, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão.