Uma mulher de 26 anos, identificada como C.P.N., esfaqueou o marido, um homem de 29 anos, após ter sido agredida por ele. O caso foi registrado na noite da última quarta-feira (1º), no bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). A acusada permaneceu no local e, assim como a suposta vítima, teve de seguir até uma unidade de saúde, já que apresentava lesões.
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a vítima – que está grávida de três meses – teria sofrido diversas agressões por parte do marido. Sendo assim, ela alegou que – para se proteger – pegou uma faca de serra e desferiu diversos golpes contra a vítima, que caiu no chão da casa.
Segundo a acusada, somente assim o homem parou com as agressões. Ela então teria saído de casa para pedir ajuda aos vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à suposta vítima.
A grávida também precisou ser atendida, já que tinha lesões no rosto, nuca e um corte no punho. O homem tinha machucados na cabeça e peito esquerdo, sendo necessário que ele ficasse internado em observação.
Quando os policiais chegaram à cena do crime, a mulher estava sentada na calçada, toda ensanguentada. Não foi possível colher o depoimento dela no momento, já que ela também precisou de assistência médica.