Rafael Fabrício de Castro, 32 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (07), em um prostíbulo, localizado no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (121 quilômetros de Cuiabá). A vítima teria cobrado o suspeito – que seria atendente - por conta de algumas cervejas que já haviam sido pagas. Após uma discussão, o homem sacou a arma e disparou duas vezes.
Conforme o boletim de ocorrências, o amigo da vítima contou que uma discussão entre a vítima e o suspeito, que estava do lado de dentro do balcão, sendo que Rafael questionou sobre três cervejas que tinha em haver de uma data anterior com uma das mulheres que trabalha no local.
O suspeito então sacou a arma e foi na direção da vítima, efetuando dois disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax e o pescoço do homem. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou Rafael sendo socorrido por terceiros para uma unidade de saúde.
Logo depois, Rafael não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. As mulheres que trabalham na boate disseram não conhecer o suspeito, já que moram em outra cidade e estão há poucos dias no local.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Foram realizadas rondas na região, mas o criminoso não foi encontrado. O caso é investigado pela Polícia Civil.