Um jovem foi baleado e atropelado depois de ser expulso por envolvimento em uma briga dentro de uma boate em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a situação ocorreu por volta de 3h desse domingo (12). A pessoa que atirou e atropelou a vítima não foi localizada.
Gilsolino de Almeida, de 28 anos, estava em uma casa de shows no Centro da cidade. Ele disse à polícia que se envolveu em uma confusão com outras duas pessoas no interior da casa de shows. Os seguranças da boate o colocaram para fora depois de perceberem a briga.
Depois de ser expulso, o cliente foi abordado por um homem armado que fez disparos contra a vítima. Existe a suspeita que se trata do mesmo homem envolvido na briga com a vítima na boate.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Gilsolino ainda foi atropelado pelo suspeito enquanto tentava fugir e se esconder. Ele chamou a polícia, se escondeu e pediu socorro.
A vítima foi socorrida pelos bombeiros ao Hospital Municipal Santa Rosa. Ele tinha uma perfuração por arma de fogo na região da lombar.
A Polícia Civil foi comunicada sobre a tentativa de homicídio e investiga o caso. Os outros envolvidos na briga não foram encontrados.