Os três assaltantes que morreram em um confronto com policiais na tarde de domingo (11) na MT-242, que liga os municípios de Sorriso e Ipiranga do Norte, a 420 e 455 km de Cuiabá, foram identificados.
A Perícia Oficial Técnica (Politec) identificou os suspeitos como José Nelci Gonçalves Rezende, de 54 anos, e Daniel Inácio De Matos Leite, de 24 anos, e Matheus Dias Santos, de 19 anos. Os dois primeiros moravam em Sinop, a 516 km da capital, e o terceiro em Sorriso.
Segundo o comandante da Polícia Militar de Sorriso, tenente-coronel Jorge Almeida, os três homens possuem passagem pela polícia e estariam indo ao município de Tapurah para cometer um assalto na casa de uma empresária daquele município.
Com os suspeitos a PM encontrou três armas de fogo sendo uma pistola 380 e dois revólveres.
O confronto ocorreu no km 15 da rodovia. Os três suspeitos estavam em um carro Clio que os policiais tentaram abordar logo depois que eles passaram por uma praça de pedágio. A polícia sinalizou para que os ladrões parassem o automóvel, mas eles não teriam obedecido.
Os suspeitos desembarcaram do carro e passaram a atirar. Um dos assaltantes morreu no local e outros dois foram socorridos, mas morreram ao dar entrada no Hospital Regional de Sorriso.